noticias637 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Em Sete de Abril, menino de 9 anos é espancado, recebe 3 tiros e sobrevive

Publicada em 04/09/19 às 23:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Em Sete de Abril, menino de 9 anos é espancado, recebe 3 tiros e sobrevive  Compartilhar a noticia Salvador: Em Sete de Abril, menino de 9 anos é espancado, recebe 3 tiros e sobrevive  Compartilhar a noticia Salvador: Em Sete de Abril, menino de 9 anos é espancado, recebe 3 tiros e sobrevive

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Em Sete de Abril, menino de 9 anos é espancado, recebe 3 tiros e sobrevive

Um menino de apenas 9 anos foi espancado e baleado três vezes na barriga, nesta quarta-feira (04/09), no bairro de Sete de Abril, em Salvador. O crime aconteceu no início da noite, na Rua da Barragem.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, a criança foi socorrida em estado grave por populares e deixada em frente ao Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras.

O garoto passou por cirurgia e está em observação. A mãe dele está na unidade médica. A autoria e motivação do crime são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427762
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!