noticias406 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Baianos que irão viajar para São Paulo devem se vacinar contra o sarampo

Publicada em 04/09/19 às 08:38h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Baianos que irão viajar para São Paulo devem se vacinar contra o sarampo  Compartilhar a noticia Baianos que irão viajar para São Paulo devem se vacinar contra o sarampo  Compartilhar a noticia Baianos que irão viajar para São Paulo devem se vacinar contra o sarampo

Link da Notícia:
edmar

Baianos que irão viajar para São Paulo devem se vacinar contra o sarampo

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) emitiu um alerta nesta terça-feira, 3, para todos os baianos que têm viagem marcada para São Paulo se vacinarem contra o sarampo. O estado do sudeste brasileiro concentra 99% dos casos da doença.

A medida tem como foco as pessoas que ainda não estão imunizadas ou que possuem o esquema vacinal incompleto, principalmente crianças.

As pessoas que voltaram de viagem recentemente, de São Paulo ou algum destino internacional com risco aumentado para o sarampo, deve se manter em alerta para o caso de apresentarem febre e manchas vermelhas pelo corpo, acompanhado de tosse e/ou coriza e/ou conjuntivite. Em caso de sintomas, é necessário procurar uma unidade de saúde imediatamente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356944
Usuários Online: 420
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!