noticias15 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Empresa do Polo Industrial de Camaçari contrata Com ou Sem experiência

Publicada em 22/08/19 às 08:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Empresa do Polo Industrial de Camaçari contrata Com ou Sem experiência  Compartilhar a noticia Empresa do Polo Industrial de Camaçari contrata Com ou Sem experiência  Compartilhar a noticia Empresa do Polo Industrial de Camaçari contrata Com ou Sem experiência

Link da Notícia:
edmar

Empresa do Polo Industrial de Camaçari contrata Com ou Sem experiência

Uma boa notícia para quem está a procura de emprego em Camaçari, Simões Filho, Dias D’ávila, Candeias e outras cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Uma empresa do Polo Industrial de Camaçari abriu mais um novo processo seletivo para contratação de pessoal para atuar na função de Operador de Produção.

Candidatos que residem em cidades da região metropolitana podem se candidatar. Alem do salário, a empresa oferece benefícios com transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Vagas sem experiência:
Para concorrer as vagas sem ter experiência, é preciso ter apenas o ensino Médio Técnico Completo e disponibilidade para trabalhar em turno. Não é necessário experiência anterior.

Vagas com experiência:
Para concorrer as vagas com experiência, a empresa informou que o candidato(a) deve ter ensino Médio Completo. Experiência anterior na área.

A empresa informa que todas as vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência.*

Etapas da seleção

O processo seletivo consistirá em análise a triagem de currículos, em que candidatos com o perfil desejado serão convidados para a primeira etapa da seleção, que a princípio é para formação de cadastro de reserva.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site que o RH da empresa utilizar para realizar a seleção. Clique aqui e candidate-se.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357895
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!