noticias309 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Taxista é morto após briga com dono do carro que alugava no Campo Grande

Publicada em 20/08/19 às 20:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Taxista é morto após briga com dono do carro que alugava no Campo Grande  Compartilhar a noticia Salvador: Taxista é morto após briga com dono do carro que alugava no Campo Grande  Compartilhar a noticia Salvador: Taxista é morto após briga com dono do carro que alugava no Campo Grande

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Taxista é morto após briga com dono do carro que alugava no Campo Grande

Um taxista foi assassinado durante uma briga com o dono do carro em que alugava, no início da noite desta terça-feira (20/08), em frente ao módulo da Polícia Militar, no bairro Campo Grande, em Salvador.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, a vítima iniciou uma discussão com o criminoso por telefone e o teria o desafiado a ir até o local. Ao chegar, o homem disparou dois tiros no rosto da vítima, que caiu. Em seguida, mais dois tiros foram efetuados. Policiais militares escutaram o barulho e ainda perseguiram o acusado, que conseguiu fugir.

Uma equipe do Serviço Médico de Urgência foi até o local, mas o rapaz já estava morto. Ainda de acordo com a fonte do IB, a discussão aconteceu porque a vítima estava devendo prestações do aluguel e o carro estava com muitas multas. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395470
Usuários Online: 504
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!