noticias392 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Vídeo - Motorista bate em poste e com forte impacto mulher fica presa às ferragens, em Teixeira

Publicada em 19/08/19 às 14:37h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vídeo - Motorista bate em poste e com forte impacto mulher fica presa às ferragens, em Teixeira  Compartilhar a noticia Vídeo - Motorista bate em poste e com forte impacto mulher fica presa às ferragens, em Teixeira  Compartilhar a noticia Vídeo - Motorista bate em poste e com forte impacto mulher fica presa às ferragens, em Teixeira

Link da Notícia:
edmar

Vídeo - Motorista bate em poste e com forte impacto mulher fica presa às ferragens, em Teixeira
Um acidente de carro ocorrido por volta das 5h45 da manhã deste domingo, 18 de agosto, na Rua 7, do bairro Urbis III em Teixeira de Freitas, deixou uma mulher presa às ferragens.
Com o forte impacto um poste de energia elétrica foi arrancado, e o carro ficou parcialmente destruído, uma mulher que estava no banco do carona e não teve a identidade divulgada, ficou presa às ferragens. O motorista teve ferimentos leves. 

Os Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, e só por volta das 7 horas da manhã os bombeiros conseguiram retirar a vítima das ferragens. Ela foi encaminhada para o HMTF por uma equipe do SAMU. Seu estado de saúde não foi divulgado. 

9b3cef4dfc582ecb97accbf31cd13098feb79114
Bahia Extremosul




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357070
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!