noticias995 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

JUAZEIRO-BA: Homem morre após carro colidir em traseira de caminhão na BR-407

Publicada em 14/08/19 às 14:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia JUAZEIRO-BA: Homem morre após carro colidir em traseira de caminhão na BR-407  Compartilhar a noticia JUAZEIRO-BA: Homem morre após carro colidir em traseira de caminhão na BR-407  Compartilhar a noticia JUAZEIRO-BA: Homem morre após carro colidir em traseira de caminhão na BR-407

Link da Notícia:
edmar

JUAZEIRO-BA: Homem morre após carro colidir em traseira de caminhão na BR-407
Um homem morreu após se envolver em um acidente automobilístico na BR-407, nas proximidades da comunidade de Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro, na noite desta terça-feira (13). De acordo com as informações da 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima foi identificada como Paulo Roberto de Santana.

Segundo a PM, a vítima dirigia um veículo de passeio e colidiu na traseira de um caminhão. Ele ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado, seguido de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entretanto, Paulo Roberto não resistiu e faleceu ainda no local. Não há informações do que teria motivado o acidente. 

Via Preto no Branco



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175305
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!