noticias728 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Correntina-BA: Colisão entre carreta e caminhão deixam duas pessoas mortas no Rosário.

Publicada em 09/08/19 às 22:40h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Correntina-BA: Colisão entre carreta e caminhão deixam duas pessoas mortas no Rosário.   Compartilhar a noticia Correntina-BA: Colisão entre carreta e caminhão deixam duas pessoas mortas no Rosário.   Compartilhar a noticia Correntina-BA: Colisão entre carreta e caminhão deixam duas pessoas mortas no Rosário.

Link da Notícia:
edmar

Correntina-BA: Colisão entre carreta e caminhão deixam duas pessoas mortas no Rosário.
Por volta das 15 horas desta sexta-feira um grave acidente envolvendo um caminhão e uma carreta deixou 2 vítimas fatais na BR 020, há cerca de 5 km do distrito de Rosário, sentido Goiás . 

A colisão entre os veículos foi frontal, os ocupantes que estavam no caminhão vieram a óbito no local, o motorista da carreta sofreu escoriações porém passa bem.

O acidente provocou um congestionamento parcial no tráfego de veículos na rodovia que durava até o fechamento desta matéria, as 18 hrs. Ainda não temos os nomes dos envolvidos no acidente.

Rádio Rosário FM.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355643
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!