noticias672 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Suspeitos de matar morador em situação de rua na Djalma Dutra, vaja vídeo são presos

Publicada em 08/08/19 às 15:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Suspeitos de matar morador em situação de rua na Djalma Dutra, vaja vídeo são presos  Compartilhar a noticia Salvador: Suspeitos de matar morador em situação de rua na Djalma Dutra, vaja vídeo são presos  Compartilhar a noticia Salvador: Suspeitos de matar morador em situação de rua na Djalma Dutra, vaja vídeo são presos

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Suspeitos de matar morador em situação de rua na Djalma Dutra, vaja vídeo são presos

Os suspeitos de assassinar o morador em situação de rua na Djalma Dutra, na manhã desta quinta-feira (08), foram presos. Eles foram encaminhados para o departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegadaq Patrícia Brito está no caso.

A vítima foi perseguida e assassinada em um posto de combustível. Segundo informações, a vítima saiu correndo do Dique do Tororó e entrou na loja de conveniência do posto.

Os suspeitos cercam o homem e um dos suspeitos consegue entrar na loja e dá uma facada na vítima, que sai correndo de dentro do estabelecimento e cai. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Assista ao vídeo:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356673
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!