noticias802 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Acidente com catamarã deixa mortos e feridos em Maragogi

Publicada em 28/07/19 às 01:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente com catamarã deixa mortos e feridos em Maragogi   Compartilhar a noticia Acidente com catamarã deixa mortos e feridos em Maragogi   Compartilhar a noticia Acidente com catamarã deixa mortos e feridos em Maragogi

Link da Notícia:
edmar

Acidente com catamarã deixa mortos e feridos em Maragogi
Um acidente com uma embarcação deixou duas idosas mortas neste sábado (27) na Praia de Maragogi, que fica no Litoral Norte de Alagoas. Não há informações sobre desaparecidos. A Marinha vai investigar o caso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas eram do Ceará e tinham 65 e 67 anos. Os nomes ainda não foram divulgados. Ainda de acordo com a corporação, o catamarã colidiu contra uma pedra, o que provocou o acidente. Cerca de 60 pessoas estavam no barco. Deste total, 2 são guias e 6 tripulantes do receptivo da empresa.

O capitão Falcon, dos bombeiros, disse que não há relatos sobre desaparecidos. Ainda assim, a corporação tenta contato com a empresa responsável pela embarcação para confirmar a informação.

Via PA4
Veja Vídeo abaixo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357649
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!