noticias256 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Primeira mulher assume o Comando da Polícia Militar em Riachão do Jacuípe

Publicada em 26/07/19 às 14:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Primeira mulher assume o Comando da Polícia Militar em Riachão do Jacuípe  Compartilhar a noticia Primeira mulher assume o Comando da Polícia Militar em Riachão do Jacuípe  Compartilhar a noticia Primeira mulher assume o Comando da Polícia Militar em Riachão do Jacuípe

Link da Notícia:
edmar

Primeira mulher assume o Comando da Polícia Militar em Riachão do Jacuípe
A Polícia Militar (PM) realizou nesta quinta-feira (25) a troca no comando da 90ª Companhia Independente de Polícia Militar de Riachão do Jacuípe. A cerimônia ocorreu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) localizado no bairro. Segundo o site Jacuípe News, pela primeira vez na história da Polícia Militar na Região do Sisal e da Bacia do Jacuípe, uma mulher assume o comando da Polícia Militar. A capitã Maria Aparecida, que já era subcomandante, agora assume o comando geral, substituindo o Major Fernando Teixeira.
A nova comandante contou emocionada que está sendo uma honra se tornar a primeira mulher comandante na Região Leste. “Estou aqui representando todas as mulheres, todas as guerreiras. Claro que quebrei alguns paradigmas, mas Deus sempre me iluminou”, disse. Ainda segundo o site Jacuípe News, sobre estar assumindo o comando de uma CIA que a mesma ajudou a criar, a Capitã se diz muito feliz em poder ter contribuído para o avanço da PM em Riachão. A solenidade contou com vários políticos da cidade de Riachão, Capela, Candeal e Pé de Serra. Além dos comandantes das cidades de Serrinha, Salvador e Feira de Santana.

A Voz do Campo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359046
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!