noticias320 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Ônibus capota e passageiros ficam feridos em Seabra, na Chapada Diamantina

Publicada em 23/07/19 às 08:50h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ônibus capota e passageiros ficam feridos em Seabra, na Chapada Diamantina  Compartilhar a noticia Ônibus capota e passageiros ficam feridos em Seabra, na Chapada Diamantina  Compartilhar a noticia Ônibus capota e passageiros ficam feridos em Seabra, na Chapada Diamantina

Link da Notícia:
edmar

Ônibus capota e passageiros ficam feridos em Seabra, na Chapada Diamantina
Um ônibus da empresa Viação Novo Horizonte capotou na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 02h, na BR-242, entre o povoado Saquinho e o posto de combustível ‘Carne Assada’, no município de Seabra, região da Chapada Diamantina. O veículo saiu da pista, desceu uma ribanceira e virou.

“Fomos acionados por volta das 2h22 para atender um acidente com um ônibus na BR. A equipe que estava de plantão rapidamente foi para o local do sinistro”, afirmam os brigadistas Anjos da Chapada, em nota na rede social. No interior do veículo havia no total 15 passageiros, sendo que desse total há o registro de duas crianças. Não tem informações de vítimas em estados grave apenas com escoriações.

Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional da Chapada, em Seabra.

Fonte: Jornal da Chapada


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429958
Usuários Online: 402
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!