noticias775 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Batida entre caminhão e dois carros deixa dois mortos na BR101 em Governador Mangabeira

Publicada em 15/07/19 às 14:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Batida entre caminhão e dois carros deixa dois mortos na BR101 em Governador Mangabeira  Compartilhar a noticia Batida entre caminhão e dois carros deixa dois mortos na BR101 em Governador Mangabeira  Compartilhar a noticia Batida entre caminhão e dois carros deixa dois mortos na BR101 em Governador Mangabeira

Link da Notícia:
edmar

Batida entre caminhão e dois carros deixa dois mortos na BR101 em Governador Mangabeira

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após uma batida ocorrida na manhã desta segunda-feira (15), no Km-213 da BR-101, trecho do município de Governador Mangabeira, cidade a cerca de 138 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 7h20, um caminhão que transportava blocos para construção colidiu com dois veículos de passeio. A polícia disse que a batida foi frontal, mas não há detalhes das causas, nem de como ocorreu o acidente.

Dos quatro feridos, três tiveram lesões graves e um sofreu ferimentos leves. As vítimas foram socorridas pelo Samu. Não há informações sobre para qual hospital elas foram encaminhadas, nem o estado de saúde delas.

A polícia informou que a carga do caminhão ficou espalhada pela via. Um dos carros de passeio ficou destruído, e o motorista ficou preso às ferragens. A rodovia foi interditada para socorro das vítimas e para que a carga fosse recolhida.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172899
Usuários Online: 635
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!