noticias980 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Caminhonete desgovernada colide em ponto de ônibus da BA 120

Publicada em 15/07/19 às 09:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caminhonete desgovernada colide em ponto de ônibus da BA 120  Compartilhar a noticia Caminhonete desgovernada colide em ponto de ônibus da BA 120  Compartilhar a noticia Caminhonete desgovernada colide em ponto de ônibus da BA 120

Link da Notícia:
edmar

Caminhonete desgovernada colide em ponto de ônibus da BA 120
Uma caminhonete Toyota Hilux de dados ignorados, assim como também a identidade do condutor perdeu o controle e atingiu em cheio um ponto de ônibus localizado às margens da BA 120, Bairro Açudinho, em Conceição do Coité saída para Retirolândia. O acidente aconteceu por volta das 15h deste domingo,14.

Informações dão conta que o condutor trafegava pela BA 120 no trecho entre as churrascarias e o centro da cidade quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e passou entre um poste da rede elétrica e uma placa de outdoor e atingiu o ponto de ônibus logo em seguida.

Populares informaram ao Calila Noticias que havia dois homens no local e quando perceberam o carro na direção do ponto saíram correndo e não foram atingidos. Apuramos também que o motorista não sofreu ferimentos.

Calila Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395662
Usuários Online: 494
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!