noticias343 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Acusado de tráfico de drogas morre em troca de tiros com a Polícia em Tucano

Publicada em 14/07/19 às 14:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acusado de tráfico de drogas morre em troca de tiros com a Polícia em Tucano  Compartilhar a noticia Acusado de tráfico de drogas morre em troca de tiros com a Polícia em Tucano  Compartilhar a noticia Acusado de tráfico de drogas morre em troca de tiros com a Polícia em Tucano

Link da Notícia:
edmar

Acusado de tráfico de drogas morre em troca de tiros com a Polícia em Tucano
Por volta das 18h deste sábado (13), uma guarnição Cipe Nordeste recebeu uma denúncia anônima que no Bairro da Varginha, cidade de Tucano, haviam vários elementos traficando drogas e de posse de armas de fogo. Segundo os militares, uma guarnição deslocou-se até o local, no intuito de localizar os indivíduos denunciados. Os policiais avistaram quatro indivíduos em atitudes suspeitas, que ao perceberem a aproximação da viatura, passaram a efetuar disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide. Após troca de tiros, constatou-se que dos indivíduos estava caído ao solo e com sinais vitais, além de uma arma de fogo, tipo revólver e uma certa quantidade de drogas próximo ao corpo. Foi prestado socorro para o hospital Municipal Mariana Penedo, contudo, foi constatado o óbito pelo médico plantonista. O indivíduo foi identificado como sendo o vulgo “Gago”.

A Voz do Campo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173083
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!