noticias230 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Em Ibititá, região de Irecê, homem morre ao cair de moto

Publicada em 12/07/19 às 11:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em Ibititá, região de Irecê, homem morre ao cair de moto  Compartilhar a noticia Em Ibititá, região de Irecê, homem morre ao cair de moto  Compartilhar a noticia Em Ibititá, região de Irecê, homem morre ao cair de moto

Link da Notícia:
edmar

Em Ibititá, região de Irecê, homem morre ao cair de moto

Um homem identificado por Eneas Neto Almeida da Silva, conhecido por Netinho, de 45 anos, morreu após cair da moto que pilotava no município de Ibititá, região de Irecê.

Segundo informações da polícia, a vítima transitava na rodovia BA-148, quando perdeu o controle do veículo vindo a cair. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (11), nas proximidades da Estação de Tratamento da Adutora do Feijão (Adutora de Mirorós), em Ibititá.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. A vítima morreu na hora. Familiares acreditam que a corrente da moto se soltou, o que ocasionou a queda resultante na morte de Netinho, que era morador da localidade de Circo, zona rural da cidade.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Irecê.

Central Notícia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426304
Usuários Online: 403
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!