noticias134 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Morre sexta vítima da batida entre micro-ônibus de Capela do Alto Alegre e caminhão

Publicada em 10/07/19 às 18:53h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morre sexta vítima da batida entre micro-ônibus de Capela do Alto Alegre e caminhão  Compartilhar a noticia Morre sexta vítima da batida entre micro-ônibus de Capela do Alto Alegre e caminhão  Compartilhar a noticia Morre sexta vítima da batida entre micro-ônibus de Capela do Alto Alegre e caminhão

Link da Notícia:
edmar

Morre sexta vítima da batida entre micro-ônibus de Capela do Alto Alegre e caminhão
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Faleceu por volta das 12:20hs desta quarta-feira(10), no UPA 24 Horas da cidade de Capim Grosso, a 6ª vítima do trágico acidente ocorrido na segunda(08), na BR 324, no trecho entre as cidades de Tanquinho e Riachão do Jacuípe.

Reginaldo Gomes de Souza, 54 anos, conhecido carinhosamente como Regi Gordo, morador do município de Capela do Alto Alegre, após o acidente foi socorrido para o Hospital de Riachão do Jacuípe, no qual ficou internado até a tarde da terça, quando recebeu alta médica.

De acordo familiares, após ter recebido alta, ele teria ido ficar com uma irmã na cidade natal, São José do Jacuípe, porém, voltou a passar mal durante à noite, onde foi encaminhado para a UPA de Capim Grosso. Ainda segundo informações de parentes, o mesmo não resistiu e foi a óbito, na Unidade de Pronto Atendimento.

Regi que era diabético e pesava 160kg, era casado e deixa dois filhos. O velório está acontecendo em São José do Jacuípe, e será sepultado às 10:00hs desta quinta-feira(11),  no Cemitério Municipal.

 

Blog do Ril de Beto





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142338672
Usuários Online: 1129
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!