noticias164 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

MENINA DE 11 ANOS VÍTIMA DE ESTUPRO COLETIVO EM BONFIM

Publicada em 08/07/19 às 21:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia MENINA DE 11 ANOS VÍTIMA DE ESTUPRO COLETIVO EM BONFIM   Compartilhar a noticia MENINA DE 11 ANOS VÍTIMA DE ESTUPRO COLETIVO EM BONFIM   Compartilhar a noticia MENINA DE 11 ANOS VÍTIMA DE ESTUPRO COLETIVO EM BONFIM

Link da Notícia:
edmar

MENINA DE 11 ANOS VÍTIMA DE ESTUPRO COLETIVO EM BONFIM
Madrugada desta segunda-feira, 08 de julho, deu entrada na UPA 24hs de Senhor do Bonfim, uma criança de 11 anos, apresentando sinais de estupro coletivo.

Nossa reportagem em contato com o Delegado DR. Marcone, que já abriu inquérito para apurar o caso, e nos informou que a garota revelou que estava na Praça Nova, por volta de 01h35min, desta segunda-feira (08), quando uma mulher até então desconhecida lhe ofereceu bebida misturada com alguma substância entorpecente, onde a mesma ficou desacordada e somente retomou os sentidos quando já se encontrava na Rua Irecê, onde foi abusada por 4 elementos, também ainda desconhecidos. Ele foi levada por familiares até a UPA, pois sangrava muito em sua genitália, na UPA foi atendida, confirmado o abuso e seguiu para a Delegacia.

Dr. Marcone expediu guia de exame de corpo de delito para ser realizado em Juazeiro, onde amenina será acompanhada por conselheiros tutelares.

Até o presente momento ainda não há informações sobre os autores, nem sobre a tal mulher que entorpeceu a criança.

No momento a criança está sendo acompanhada pelos técnicos do CTA, e Conselho Tutelar, onde está sendo medicada com coquetel anti AIDS, e ainda hoje será encaminhada ao IML de Juazeiro onde passará por Exame de Corpo de Delito.

Blog do Netto Maravilha


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172495
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!