noticias495 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Dono de empreendimentos em Itiruçu e Jaguaquara morre atingido por carreta na BR-116

Publicada em 06/07/19 às 10:05h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dono de empreendimentos em Itiruçu e Jaguaquara morre atingido por carreta na BR-116  Compartilhar a noticia Dono de empreendimentos em Itiruçu e Jaguaquara morre atingido por carreta na BR-116  Compartilhar a noticia Dono de empreendimentos em Itiruçu e Jaguaquara morre atingido por carreta na BR-116

Link da Notícia:
edmar

Dono de empreendimentos em Itiruçu e Jaguaquara morre atingido por carreta na BR-116
Um motociclista morreu durante colisão com a moto que pilotava e uma carreta na noite desta sexta-feira no KM 663, da BR-116, próximo ao Posto Paraná, na região do Entroncamento de Jaguaquara. A vítima identificada como Wellington Souza sofreu fraturas expostas nos braços, pernas, ombro e boca.

Segundo populares o motociclista seguia de Jequié para Jaguaquara quando bateu em uma carreta que entrava no posto de combustível. Ele foi arremessado para a pista sendo atingido por outro veículo.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Wellington era proprietário do bar e restaurante Louzado Bistrô em Jaguaquara e panificadora Louzado em Itiruçu.

Informações: Blog Marcos Cangussu



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173032
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!