noticias43 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem de 27 anos sofre tentativa de assassinato na zona rural de Teofilândia

Publicada em 01/07/19 às 09:20h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem de 27 anos sofre tentativa de assassinato na zona rural de Teofilândia  Compartilhar a noticia Homem de 27 anos sofre tentativa de assassinato na zona rural de Teofilândia  Compartilhar a noticia Homem de 27 anos sofre tentativa de assassinato na zona rural de Teofilândia

Link da Notícia:
edmar

Homem de 27 anos sofre tentativa de assassinato na zona rural de Teofilândia

Por volta das 16h30min deste domingo (30),  a Polícia Militar em Teofilândia foi informada que, no Hospital Municipal da cidade, teria dado entrada uma pessoa vítima de um tiro. Antônio de Jesus Oliveira, 27 anos, informou aos Policiais que houve um pequeno desentendimento com o proprietário de um Bar na localidade Fazenda Sucavão, zona rural de Teofilândia, e o mesmo deflagrou um tiro, atingindo-o na altura do ombro direito. Foram feitas rondas na localidade, porém sem êxito. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia para registrar o ocorrido.

A Voz do Campo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142394219
Usuários Online: 496
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!