noticias549 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Carreta tomba na BA 144 próximo a Morro do Chapéu!

Publicada em 29/06/19 às 21:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carreta tomba na BA 144 próximo a Morro do Chapéu!  Compartilhar a noticia Carreta tomba na BA 144 próximo a Morro do Chapéu!  Compartilhar a noticia Carreta tomba na BA 144 próximo a Morro do Chapéu!

Link da Notícia:
edmar

Carreta tomba na BA 144 próximo a Morro do Chapéu!

Uma carreta bi-trem tombou, na madrugada deste sábado, dia 29 de junho, por volta de 01h30, na BA 144, trecho entre Várzea Nova/M. do Chapéu. O motorista Jequisson Teles dos Santos (30), vinha de Petrolina com destino a Mulungu do Morro, onde reside.

De acordo com informações Jequisson perdeu o controle do veiculo,  que capotou na ribanceira. Ele conseguiu sair do veiculo e outro caminhoneiro que passava pelo local prestou socorro, acionou o SAMU que  o conduziu para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo, onde foi atendido com um corte na mão, permanecendo em observação na unidade.

 Uma guarnição da Polícia Militar que vinha do Povoado de Icó, onde acontecia uma festa, passou no local e também atendeu a ocorrência, a PRE também atendeu ao sinistro.

Morro Noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142378659
Usuários Online: 974
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!