noticias318 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Simões Filho: Jiboia é encontrada dentro de cozinha de apartamento do Minha Casa Minha Vida

Publicada em 29/06/19 às 10:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Simões Filho: Jiboia é encontrada dentro de cozinha de apartamento do Minha Casa Minha Vida  Compartilhar a noticia Simões Filho: Jiboia é encontrada dentro de cozinha de apartamento do Minha Casa Minha Vida  Compartilhar a noticia Simões Filho: Jiboia é encontrada dentro de cozinha de apartamento do Minha Casa Minha Vida

Link da Notícia:
edmar

Simões Filho: Jiboia é encontrada dentro de cozinha de apartamento do Minha Casa Minha Vida
Uma cobra de cerca de um metro e meio apareceu na cozinha de um apartamento no Residencial Pitanguinha, condomínio do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), em Simões Filho (BA), Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta quinta–feira (27/06).

Segundo informações de uma moradora, identificada como Rosa, realizava as tarefas do lar e ao entrar na cozinha do apartamento, deparou-se com uma jiboia.  A dona de casa entrou em pânico, por tratar-se de um réptil de grande porte. O réptil foi capturado pelo marido de dona Rosa.

Caso encontre uma cobra dentro de casa, no quintal ou até mesmo na rua, primeiramente se deve ligar para os bombeiros e depois aguardar fora do alcance do animal a ajuda chegar. Nunca se deve entrar em combate com o animal.

“No momento em que a pessoa se depara com um animal, seja cobra, jacaré ou outro tipo, deve se afastar dele, porque sua proximidade vai causar estresse e fazer com que o animal ataque. Então, é a melhor coisa a se fazer. Se for dentro da residência, o melhor é se manter fora guardando a chegada dos bombeiros para fazer a captura e manter o animal em segurança e a sua segurança”, disse um especialista.

Em caso de mordidas, a pessoa precisa se manter o mais calmo possível, o membro mordido deve ser elevado acima da linha do coração, deitar e procurar ajuda médica o mais rápido possível. Especialistas afirmam que jamais furar o local para tentar sugar o veneno, isso é folclórico, não existe, não colocar borra de café, folha em cima ou medicar essa pessoa. Nada disso deve ser feito, dentro do hospital é que a pessoa vai ser tratada com atendimento especializado.

Simões Filho Online




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358823
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!