noticias920 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Carro do deputado Alex da Piatã se envolve em acidente com animal na BA 120

Publicada em 29/06/19 às 09:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carro do deputado Alex da Piatã se envolve em acidente com animal na BA 120  Compartilhar a noticia Carro do deputado Alex da Piatã se envolve em acidente com animal na BA 120  Compartilhar a noticia Carro do deputado Alex da Piatã se envolve em acidente com animal na BA 120

Link da Notícia:
edmar

Carro do deputado Alex da Piatã se envolve em acidente com animal na BA 120

O deputado estadual Alex da Piatã (PSD) levou um susto na noite desta sexta-feira, 28, quando se dirigia para a cidade de Retirolândia juntamente com o chefe de gabinete Valdemí de Assis, o fotógrafo Teones Araújo, duas filhas e um genro, além do motorista Carlos Souza, para participarem da abertura da festa de São Pedro no referido município.

A comitiva saiu da residência do deputado em Conceição do Coité no Toyota SW4 por volta das 22h20 e após andar cerca de 5 km pela BA 120, depois do Bairro das Casas Populares e antes do Povoado de Santa Rosa, foi surpreendida com um jumento no meio da pista. O motorista popularmente conhecido por Carlinhos, disse ao Calila Notícias que fez uma ultrapassagem e deparou com o animal na faixa central da pista e por mais que tivesse tentado, não conseguiu evitar a colisão e o animal morreu na hora.

Os ocupantes, todos usando cinto de segurança não tiveram ferimentos. O deputado providenciou outro veículo para continuar a viagem, enquanto o motorista ficou no aguardo da seguradora.

Este acidente serve de alerta para outros condutores, pois, tem sido constante acidentes envolvendo animais neste mesmo trecho, e nos próximos três dias com a festa em Retirolândia, a tendencia é que o fluxo de veículo aumente bastante.

Calila




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357716
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!