noticias788 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Ibicaraí: Quatro homens arrombam loja com carro e roubam eletrodomésticos

Publicada em 28/06/19 às 19:33h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ibicaraí: Quatro homens arrombam loja com carro e roubam eletrodomésticos  Compartilhar a noticia Ibicaraí: Quatro homens arrombam loja com carro e roubam eletrodomésticos  Compartilhar a noticia Ibicaraí: Quatro homens arrombam loja com carro e roubam eletrodomésticos

Link da Notícia:
edmar

Ibicaraí: Quatro homens arrombam loja com carro e roubam eletrodomésticos

Uma loja de eletrodomésticos foi invadida por quatro homens que estavam em um carro e teve produtos roubados na madrugada desta sexta-feira (28), no centro da cidade de Ibicaraí, no sul da Bahia.

De acordo com informações do proprietário da loja, o grupo invadiu o estabelecimento por volta das 3h e roubou televisões, aparelhos de som e ventiladores. Três homens estavam encapuzados e o outro com um capacete na cabeça.

As imagens de câmeras de segurança mostram que os suspeitos conseguem arrombar a porta da loja com a ajuda de um carro. Os suspeitos pegam diversos objetos e colocam dentro de uma sacola.

O dono da loja informou que os suspeitos retiraram as televisões, que estavam presas na parede, e depois deixaram o local. O caso ainda não foi registrado na delegacia da cidade.


G1/BA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050379
Usuários Online: 572
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!