noticias316 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Operário cai de 2º andar de prédio na Barra

Publicada em 27/06/19 às 18:41h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Operário cai de 2º andar de prédio na Barra   Compartilhar a noticia Salvador: Operário cai de 2º andar de prédio na Barra   Compartilhar a noticia Salvador: Operário cai de 2º andar de prédio na Barra

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Operário cai de 2º andar de prédio na Barra

Um operário caiu do Edifício Guilherme Marback, localizado na Rua Belo Horizonte, no bairro da Barra, na tarde desta quinta-feira (27). Segundo populares, a vítima estaria no 2º andar trabalhando na pintura do prédio.  

A equipe de reportagem foi procurada por populares que informaram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estaria demorando para prestar socorro à vítima, e o funcionário não estava usando nenhum equipamento de segurança.

Um irmão do funcionário estava presente no momento do acidente, mas não quis falar com a imprensa para mais detalhes.
 
No entanto, antes da imprensa deixar o local, uma ambulância do Samu chegou para realizar o atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde do operário.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050489
Usuários Online: 571
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!