noticias519 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Polícia investiga desaparecimento de caminhoneiro de 64 anos na Bahia

Publicada em 27/06/19 às 14:05h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia investiga desaparecimento de caminhoneiro de 64 anos na Bahia  Compartilhar a noticia Polícia investiga desaparecimento de caminhoneiro de 64 anos na Bahia  Compartilhar a noticia Polícia investiga desaparecimento de caminhoneiro de 64 anos na Bahia

Link da Notícia:
edmar

Polícia investiga desaparecimento de caminhoneiro de 64 anos na Bahia
Um caminhoneiro está sumido desde a semana passada na Bahia. Idoso saiu de Seabra e seguia para Salvador, quando desapareceu, na última quinta-feira (20).  A Polícia investiga sumiço da vítima, vista pela última vez na semana passada
O  caminhoneiro de 64 anos, Antônio Roberto Aguiar, saiu da cidade Seabra, na região da Chapada Diamantina, e seguia para o Porto de Salvador com uma carga de soja, contudo, nem ele e nem o carregamento chegaram ao destino.

 Após o sumiço, o caminhão que ele dirigia foi encontrado vazio em um trecho da BR-110, no município de Jeremoabo, no norte do estado.

A família de Antônio Roberto Aguiar registrou o desaparecimento. O caso está sob investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Carga (Decarga).  

Reprodução/TV Subaé


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050475
Usuários Online: 572
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!