noticias969 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Carro tomado de assalto é encontrado em matagal; o veículo pertence ao bispo de Irecê

Publicada em 27/06/19 às 09:27h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carro tomado de assalto é encontrado em matagal; o veículo pertence ao bispo de Irecê  Compartilhar a noticia Carro tomado de assalto é encontrado em matagal; o veículo pertence ao bispo de Irecê  Compartilhar a noticia Carro tomado de assalto é encontrado em matagal; o veículo pertence ao bispo de Irecê

Link da Notícia:
edmar

Carro tomado de assalto é encontrado em matagal; o veículo pertence ao bispo de Irecê

Na manhã desta terça-feira (25), por volta das 07h, a Polícia Militar do município de Bonito, na região da Chapada Diamantina, recuperou um veículo roubado, pertencente ao bispo Dom Tommaso Cascianelli, da Diocese de Irecê.

No dia 17 de maio, o religioso havia sofrido um assalto, juntamente com três seminaristas, quando trafegava em um veículo pela rodovia BA-432, imediações do município de Lapão. Na ocasião, objetos pessoais das vítimas e o carro do bispo foram levados pelos ladrões.

Segundo a PM, o veículo Fiat Palio,cor branca, placa PJE-8387 estava  abandonado em uma matagal nas proximidades da localidade de Cabeceira do Brejo, zona rural da cidade. Dentro do carro foram encontrados vestimenta e objetos católicos.

O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local.

Fonte: Central Notícia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050553
Usuários Online: 574
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!