noticias672 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Licitação para escolha de empresas que irão operar linhas da São Luiz e Falcão Real acontece dia 27 de julho

Publicada em 27/06/19 às 09:13h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Licitação para escolha de empresas que irão operar linhas da São Luiz e Falcão Real acontece dia 27 de julho  Compartilhar a noticia Licitação para escolha de empresas que irão operar linhas da São Luiz e Falcão Real acontece dia 27 de julho  Compartilhar a noticia Licitação para escolha de empresas que irão operar linhas da São Luiz e Falcão Real acontece dia 27 de julho

Link da Notícia:
edmar

Licitação para escolha de empresas que irão operar linhas da São Luiz e Falcão Real acontece dia 27 de julho
O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (26) traz a informação da abertura da licitação para as empresas de transporte rodoviário que tenham interesse em operar as 36 linhas das áreas de Jacobina e Juazeiro que estão na responsabilidade da São Luiz e Falcão Real (vide imagens). 

A licitação ocorrerá dia 27 de julho de 2019, às 14h00, no Auditório da AGERBA, no CAB. Até a assinatura do contrato com a nova empresa, a São Luiz e a Falcão Real continuarão operando as linhas na região.

Informações Geyder Gomes, rádio Jacobina FM



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359034
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!