noticias423 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Morre empresário baiano baleado por Iuri Sheik em Santo Antônio de Jesus

Publicada em 26/06/19 às 14:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morre empresário baiano baleado por Iuri Sheik em Santo Antônio de Jesus  Compartilhar a noticia Morre empresário baiano baleado por Iuri Sheik em Santo Antônio de Jesus  Compartilhar a noticia Morre empresário baiano baleado por Iuri Sheik em Santo Antônio de Jesus

Link da Notícia:
edmar

Morre empresário baiano baleado por Iuri Sheik em Santo Antônio de Jesus
Morreu nesta quarta-feira (26) o empresário William Oliveira, baleado pelo digital influencer Iuri Sheik em uma festa do tipo paredão, durante os festejos de São João na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

A informação foi dada pelo advogado da vítima ao programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan, nesta tarde. Ele estava internado em estado grave desde o domingo (23), quando o caso aconteceu, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de SAJ. Will foi sócio do grupo de pagode Black Style.

A Justiça decretou a prisão de Sheik na última segunda (24). Ele é considerado foragido, já que ainda não se apresentou à Polícia Civil. Havia expectativa de que o digital influencer se entregasse nesta terça, o que não ocorreu. 

Na manhã de terça, Sheik, que havia fechado o perfil no Instagram desde que o crime ocorreu, abriu o perfil novamente. Ele postou uma foto em que aparece chorando e uma outra imagem em que diz na legenda que vai se apresentar.

A Polícia Civil suspeita que a confusão tenha ocorrido após a vítima negar um aperto de mão a Sheik. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050369
Usuários Online: 571
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!