noticias32 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Jerônimo não descarta ser candidato à sucessão de Rui: 'Estou dentro do projeto'

Publicada em 25/06/19 às 10:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jerônimo não descarta ser candidato à sucessão de Rui: 'Estou dentro do projeto'  Compartilhar a noticia Jerônimo não descarta ser candidato à sucessão de Rui: 'Estou dentro do projeto'  Compartilhar a noticia Jerônimo não descarta ser candidato à sucessão de Rui: 'Estou dentro do projeto'

Link da Notícia:
edmar

Jerônimo não descarta ser candidato à sucessão de Rui: 'Estou dentro do projeto'
O secretário estadual de Educação (SEC), Jerônimo Rodrigues (PT), não descarta ser candidato à sucessão do governador Rui Costa (PT) em 2022. O nome dele começou a ser especulado após assumir a SEC.

"Estou dentro do projeto, e a missão que vier, a gente vai ter que lidar. Quem está no exército é para isso. Eu não sei o que me aguarda. Eu sei o que está na minha mão é que essa missão [da Secretaria da Educação]. Estou com o nome à disposição, mas nós estamos agora com a missão de não desistir dos estudantes", declarou, em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.

O titular da SEC ainda se mostrou a favor de o PT ter candidato a prefeito de Salvador em 2020. "Agora, o governador Rui Costa e o nosso partido têm bons nomes. Mesmo nomes já testados. Mas, o quadro nacional não ajuda. Então, não dá para botar qualquer nome pensando só em Salvador. Temos um projeto de Bahia, de Nordeste. Imaginar que o PT não está pensando em botar nome é equívoco. Tem que ter nomes até para na hora da discussão debater com outros nomes da base aliada. Quando o governador fala que está cedo, é para a gente ver... O cenário nacional está muito conturbado", pontuou.

Bahia Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050591
Usuários Online: 572
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!