noticias565 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Gestante passa mal e cai de moto em Jacobina; acidente gerou fake news

Publicada em 24/06/19 às 22:22h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gestante passa mal e cai de moto em Jacobina; acidente gerou fake news   Compartilhar a noticia Gestante passa mal e cai de moto em Jacobina; acidente gerou fake news   Compartilhar a noticia Gestante passa mal e cai de moto em Jacobina; acidente gerou fake news

Link da Notícia:
edmar

Gestante passa mal e cai de moto em Jacobina; acidente gerou fake news
Uma gestante que não teve a identidade divulgada sofreu um acidente na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Catuaba, próximo ao Posto Gumiro, em Jacobina. A mulher, conforme apurou o Jacobina Notícias, está no sexto mês de gestação e passou mal enquanto conduzia uma motocicleta. Ela  acabou caindo do veículo.

A grávida foi socorrida por uma ambulância e levada para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Ela sofreu leves escoriações e um corte no joelho, mas passa bem após o susto. 

Fake news sobre morte

O acidente com a gestante gerou rumores na cidade, que diziam haver uma pessoa morta. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um motorista, que estava apenas de passagem pelo local, falando de uma 'vítima fatal'. O homem, sem saber o que de fato havia acontecido, disse: "acidente agora, aqui na entrada da Jacobina II com vítima fatal". O vídeo com a falsa informação se espalhou e muitas pessoas buscavam notícias sobre quem teria sido a vítima. 

Apesar de a 'fake news' ter ganhado força  em grupos de Whatsapp, logo foi desmentida. A vítima real do acidente, a gestante, não sofreu ferimentos graves, apenas escoriações.

Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050402
Usuários Online: 573
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!