noticias392 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Homem morre após elevador despencar do 24º andar em prédio no Horto Florestal

Publicada em 22/06/19 às 11:36h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Homem morre após elevador despencar do 24º andar em prédio no Horto Florestal  Compartilhar a noticia Salvador: Homem morre após elevador despencar do 24º andar em prédio no Horto Florestal  Compartilhar a noticia Salvador: Homem morre após elevador despencar do 24º andar em prédio no Horto Florestal

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Homem morre após elevador despencar do 24º andar em prédio no Horto Florestal
Um técnico que fazia manutenção em um elevador do Edifício Horto Santa Luzia, no Horto Florestal, em Salvador, morreu na manhã deste sábado (22) após o equipamento despencar do 24º andar. A informação foi confirmada pela assessoria do Corpo de Bombeiros. A vítima ainda não foi identificada.

O registro via 190 foi realizado junto ao Centro Integrado de Comunicação da polícia (Cicom) por volta das 9h14. Conforme informou o órgão, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram enviadas ao local.

É o segundo caso registrado em menos de 15 dias em Salvador. No dia 11 passado, um elevador despencou do 7º andar de um edifício na Cidadela.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175466
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!