noticias769 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Enfurecido, empresário agride motociclista em briga de trânsito; veja vídeo

Publicada em 20/06/19 às 21:52h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Enfurecido, empresário agride motociclista em briga de trânsito; veja vídeo  Compartilhar a noticia Enfurecido, empresário agride motociclista em briga de trânsito; veja vídeo  Compartilhar a noticia Enfurecido, empresário agride motociclista em briga de trânsito; veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Enfurecido, empresário agride motociclista em briga de trânsito; veja vídeo

O empresário Raphael Possebon Souza agrediu com socos e chutes um motociclista na Ponte da Torre, na Zona Oeste do Recife, na manhã dessa quarta-feira (19). O caso foi todo filmado. Nas imagens, o homem aparece dando um chute no rosto do motoqueiro, que está caído no chão. “Me achei com a razão, ele também se achou com a razão, mas acho que não dava o direito de ele partir para a agressão. Quando ele entrou para dentro do carro para pegar o que acho que era o telefone, pensei que ele ia pegar uma arma. Achei que ia morrer ali”, declarou o motociclista. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a agressão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393966
Usuários Online: 494
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!