noticias771 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Embasa informa que o fornecimento de água foi afetado nos últimos dias em Baixa Grande, Ramal e Quixabeira

Publicada em 20/06/19 às 09:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Embasa informa que o fornecimento de água foi afetado nos últimos dias em Baixa Grande, Ramal e Quixabeira   Compartilhar a noticia Embasa informa que o fornecimento de água foi afetado nos últimos dias em Baixa Grande, Ramal e Quixabeira   Compartilhar a noticia Embasa informa que o fornecimento de água foi afetado nos últimos dias em Baixa Grande, Ramal e Quixabeira

Link da Notícia:
edmar

Embasa informa que o fornecimento de água foi afetado nos últimos dias em Baixa Grande, Ramal e Quixabeira
A Embasa informa que o fornecimento de água nas localidades de Baixa Grande e Ramal, em Quixabeira, foi afetado nos últimos dias devido ao mau funcionamento de um equipamento de bombeamento.

Técnicos da divisão eletromecânica da Embasa já estão realizando os serviços de  substituição do equipamento para retomar com pressão adequada o abastecimento nestas comunidades. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até amanhã dia  21 de Junho de 2019.

Atenciosamente

Assessoria de comunicação da Embasa



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393533
Usuários Online: 495
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!