noticias983 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Jovem morre e outro fica ferido em colisão entre motos na zona rural de Queimadas

Publicada em 16/06/19 às 20:05h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem morre e outro fica ferido em colisão entre motos na zona rural de Queimadas   Compartilhar a noticia Jovem morre e outro fica ferido em colisão entre motos na zona rural de Queimadas   Compartilhar a noticia Jovem morre e outro fica ferido em colisão entre motos na zona rural de Queimadas

Link da Notícia:
edmar

Jovem morre e outro fica ferido em colisão entre motos na zona rural de Queimadas

Um jovem morreu e outro ficou ferido após uma colisão entre duas motocicletas na tarde deste domingo (16) na zona rural de Queimadas, município localizado na região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu na estrada que dá acesso a comunidade conhecida como Japão. As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital da cidade. Conforme relatos de populares, Marcos Antônio de Jesus Silva, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. O corpo vai ser encaminhado para necrópsia no Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim. Já a segunda vítima, identificada até o momento como ‘Di’, recebeu o primeiro atendimento e em seguida foi transferido para outra unidade. O estado de saúde dele é desconhecido.

Notícias de Santaluz


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175138
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!