noticias261 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Ônibus cai de ribanceira e deixa ao menos 27 feridos em Salvador

Publicada em 14/06/19 às 08:20h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ônibus cai de ribanceira e deixa ao menos 27 feridos em Salvador  Compartilhar a noticia Ônibus cai de ribanceira e deixa ao menos 27 feridos em Salvador  Compartilhar a noticia Ônibus cai de ribanceira e deixa ao menos 27 feridos em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Ônibus cai de ribanceira e deixa ao menos 27 feridos em Salvador

Um ônibus do transporte público de Salvador caiu de uma ribanceira e tombou na região do Acesso Norte, em Salvador, na noite desta quinta-feira (13). O acidente aconteceu nas proximidades do Shopping Bela Vista. A queda foi de uma altura de 10 metros.

De acordo com o coronel Oliveira da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ao menos 27 pessoas ficaram feridas. Quatro pessoas foram socorridas em estado grave, entre elas uma grávida. Um idoso ficou preso nas ferragens e teve o braço amputado na queda.

Um baleiro de 26 anos que estava dentro do ônibus conversou com o G1. Segundo ele, houve confusão entre os passageiros que tentavam sair ao mesmo tempo do veículo.

“As pessoas começaram a gritar com essa pancada, aí depois começou capotar o coletivo, foi muito rápido. Teve uma pancada primeiro, acho que foi na hora que ele subiu o meio fio, o ônibus não ficou nivelado, foi aí que aconteceu o capotamento. Eu estava em pé. As pessoas pisaram em mim naquela agonia. As pessoas querendo sair do coletivo. Eu mesmo saí pela entrada de emergência, pela parte de cima do coletivo”, relatou Vinícius Santiago.  

Foto: Alan Oliveira/G1

O resgate e socorro das vítimas é feito por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A maior parte das vítimas está sendo atendida ainda no local. Três pessoas foram levadas para o Hospital Geral Roberto Santos.

O trânsito está congestionado na via. A frente do veículo ficou completamente destruída. A carcaça do ônibus ficou parcialmente retorcida. Durante a queda, o veículo arrastou uma árvore e derrubou um pedaço da grade de proteção que fica na parte de cima da ribanceira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172593
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!