noticias31 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem deixa calçada segundos antes de carro destruir telhado, veja vídeo

Publicada em 13/06/19 às 14:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem deixa calçada segundos antes de carro destruir telhado, veja vídeo  Compartilhar a noticia Homem deixa calçada segundos antes de carro destruir telhado, veja vídeo  Compartilhar a noticia Homem deixa calçada segundos antes de carro destruir telhado, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Homem deixa calçada segundos antes de carro destruir telhado, veja vídeo
Por poucos segundos o comerciante Luís Gonzaga não foi atingido por um carro sem controle e queda de um telhado na tarde desta quarta-feira (12), em Sobral, no norte do Ceará. O homem estava sentado em uma cadeira em frente ao próprio comércio, na Avenida John Sanford, observando o movimento por volta das 15h, quando se levantou para entrar novamente no estabelecimento. Quase imediatamente, um carro desgovernado bateu em um dos pilares de sustentação da cobertura de telha. Com o impacto, a estrutura foi toda ao chão. A condutora do veículo passou mal enquanto dirigia e acabou perdendo o controle do veículo. Ela sofreu apenas arranhões e foi socorrida por familiares. Já Gonzaga conseguiu sair ileso da situação e mandou recolher o entulho na mesma tarde.

Por G1 CE

Tocador de vídeo
00:00
00:03





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142394601
Usuários Online: 494
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!