noticias347 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

LEM: Mulher morre após colisão envolvendo motocicleta e carro

Publicada em 09/06/19 às 15:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia LEM: Mulher morre após colisão envolvendo motocicleta e carro  Compartilhar a noticia LEM: Mulher morre após colisão envolvendo motocicleta e carro  Compartilhar a noticia LEM: Mulher morre após colisão envolvendo motocicleta e carro

Link da Notícia:
edmar

LEM: Mulher morre após colisão envolvendo motocicleta e carro
Heleine de Souza da Silva, 22 anos, morreu ao colidir uma moto CG/Fan, cor preta, contra um GM/Classic, cor preta, por volta das 03h 00 da madrugada deste domingo (09), em frente à Bungue, na BR 242, município de Luis Eduardo Magalhães.

Após colisão, o carro saiu da pista e parou no canteiro da rodovia. O impacto arrancou o tanque da motocicleta. O capacete saiu da cabeça de Heleine, que sofreu graves lesões e morreu no local do acidente.

Uma equipe do SAMU socorreu o motorista do Classic, Maurício Timóteo dos Santos, de 25 anos, o qual foi levado para a UPA com ferimentos no rosto. O corpo da vítima fatal deu entrada no IML regional de Barreiras, onde será examinado.

Alô Alô Salomão



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142378299
Usuários Online: 971
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!