noticias60 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Motorista é preso transportando cocaína em carro da Caixa da Previdência de Umburanas

Publicada em 07/06/19 às 22:53h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista é preso transportando cocaína em carro da Caixa da Previdência de Umburanas   Compartilhar a noticia Motorista é preso transportando cocaína em carro da Caixa da Previdência de Umburanas   Compartilhar a noticia Motorista é preso transportando cocaína em carro da Caixa da Previdência de Umburanas

Link da Notícia:
edmar

Motorista é preso transportando cocaína em carro da Caixa da Previdência de Umburanas
O motorista da Caixa de Previdência de Umburanas, Jailton Pereira Miranda, foi preso na tarde desta sexta-feira (07.06) na cidade de Feira de Santana.

Segundo as primeiras informações, uma guarnição da polícia fez uma abordagem de rotina, quando foi encontrado 43 papelotes de cocaína no interior do veículo pertencente à Caixa de Previdência dos Serviços Municipais de Umburanas.

Ao ser abordado, Jailton Pereira alegou que a droga pertencia a uma mulher a qual havia dado carona. Mas, ao ser interrogado pelos policiais, acabou entrando em contradição, e confessou ser o dono da droga, justificando “ser usuário”.

Preso em flagrante, Jailton Pereira foi encaminhado para o presídio de Feira de Santana onde deverá responder por tráfico de entorpecente.

A Caixa de Previdência dos Serviços Municipais de Umburanas, dona do veículo, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Jacobina 24h, com informações so site De Olho na Cidade



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350908
Usuários Online: 315
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!