noticias530 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Vigilante de Eunápolis morre em colisão de moto na BR-367.

Publicada em 05/06/19 às 23:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vigilante de Eunápolis morre em colisão de moto na BR-367.   Compartilhar a noticia Vigilante de Eunápolis morre em colisão de moto na BR-367.   Compartilhar a noticia Vigilante de Eunápolis morre em colisão de moto na BR-367.

Link da Notícia:
edmar

Vigilante de Eunápolis morre em colisão de moto na BR-367.
Um vigilante morreu em um acidente na BR-367, a cerca de dois quilômetros do distrito Vera Cruz, município de Porto Seguro, por volta das 6h desta quarta-feira (05).

Segundo testemunhas, Jhonatan Roberto Santos Callado, 30 anos, conduzia uma moto e percebeu que não conseguiria completar a ultrapassagem de caminhões ao notar a presença de um carro na pista contrária. Ainda de acordo com a informação, ele tentou retornar para sua mão de direção e acabou batendo na traseira de um dos caminhões. O pneu da moto estourou e o motociclista caiu.

Socorristas do Samu estiveram no local do acidente e atestaram a morte de Jhonatan, que pilotava uma Honda CG Titan, de 160 cilindradas. De acordo coma família, o vigilante morava em Eunápolis e estava indo para o trabalho na empresa de transportes de valores TB Forte, em Porto Seguro.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será realizada a necropsia. A família ainda não informou horários e locais de velório e enterrado. Jhonatan era solteiro e não deixa filhos.

Fonte Radar64



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050398
Usuários Online: 572
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!