noticias814 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

JOVEM TEVE 40% DO CORPO QUEIMADO EM ACIDENTE DE TRABALHO EM RESTAURANTE NO CENTRO DE BONFIM

Publicada em 05/06/19 às 20:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia JOVEM TEVE 40% DO CORPO QUEIMADO EM ACIDENTE DE TRABALHO EM RESTAURANTE NO CENTRO DE BONFIM  Compartilhar a noticia JOVEM TEVE 40% DO CORPO QUEIMADO EM ACIDENTE DE TRABALHO EM RESTAURANTE NO CENTRO DE BONFIM  Compartilhar a noticia JOVEM TEVE 40% DO CORPO QUEIMADO EM ACIDENTE DE TRABALHO EM RESTAURANTE NO CENTRO DE BONFIM

Link da Notícia:
edmar

JOVEM TEVE 40% DO CORPO QUEIMADO EM ACIDENTE DE TRABALHO EM RESTAURANTE NO CENTRO DE BONFIM
No início da tarde desta quarta-feira (5), quando em seu trabalho Restaurante Rosa de Saron uma jovem de iniciais R.S, sofreu queimaduras de segundo grau em 40% de seu corpo.

Informações que ela tentava colocar álcool para aquecimento das carnes e, ao manusear o combustível com a vasilha, não percebeu que o fogo estava ligado causando uma explosão, as chamas ganharam proporções desde a sua cintura até as pernas. Populares que se encontravam no local ainda tentaram apagar as chamas, mas só conseguiram depois que já havia provocado as queimaduras, a jovem foi socorrida pelo SAMU até a UPA 24hs, onde permanece internada aguardando transferência para outros centros hospitalares.

Blog do Netto Maravilha


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051150
Usuários Online: 571
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!