noticias276 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem é encontrado morto na própria residência no bairro da Capelinha em Morro do Chapéu

Publicada em 05/06/19 às 08:54h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto na própria residência no bairro da Capelinha em Morro do Chapéu  Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto na própria residência no bairro da Capelinha em Morro do Chapéu  Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto na própria residência no bairro da Capelinha em Morro do Chapéu

Link da Notícia:
edmar

Homem é encontrado morto na própria residência no bairro da Capelinha em Morro do Chapéu

No final da tarde desta segunda-feira(03), familiares e amigos deram por falta de Aurelino Marques da Silva (Léli) – motorista, quando perceberam, em sua residência, na antiga rua da Salgadeira, bairro da Capelinha, em Morro do Chapéu, uma concentração de moscas-azuis.

Em contato com a guarnição PM, adentraram a residência e o encontraram já em avançado estado de putrefação e decomposição, além do mau cheiro exalado no ambiente.

Com o auxílio de amigos e ex-colegas de trabalho, a PM levou o caso ao conhecimento da Polícia Civil para as medidas cabíveis, sendo convocado um médico de plantão para a emissão de documentos para agilizar a remoção e sepultamento, o que ainda ocorreu durante a noite, ficando a família responsável pelo registro do Boletim de Ocorrência (BO), na delegacia territorial local, diante do estado em que se encontrava o corpo, aparentemente vindo a óbito por causas naturais.

Aurelino completara 56 anos recentemente, no dia 19 de fevereiro. Trabalhou durante muito tempo como motorista de uma grande loja de material de construção na cidade, da qual havia se desligado tempos atrás e estava trabalhando como autônomo.

Segundo informações dos ex-colegas, Léli – como era carinhosamente tratado, deixa uma filha adotiva em Morro do Chapéu, outra consanguínea em Cafarnaum e uma terceira, em Salvador.

Amigos e ex-colegas manifestam solidariedade aos familiares.

Fonte: Leo Ricardo Noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050176
Usuários Online: 572
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!