noticias312 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Filho mata o pai com facada no bairro da Liberdade

Publicada em 04/06/19 às 14:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Filho mata o pai com facada no bairro da Liberdade  Compartilhar a noticia Salvador: Filho mata o pai com facada no bairro da Liberdade  Compartilhar a noticia Salvador: Filho mata o pai com facada no bairro da Liberdade

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Filho mata o pai com facada no bairro da Liberdade
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Um jovem de 19 anos matou o próprio pai na noite de segunda-feira (4), na Rua Damião de Góes, no bairro da Liberdade, em Salvador. Segundo a polícia, Mateus Augusto Tavares Rebouças assassinou Telmo Ricardo Oliveira Rebouças, 45, com golpe de faca.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Ernesto Simões Filho, no Pau Miúdo, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme o boletim de ocorrências da polícia, a morte foi confirmada às 23h35.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em depoimento, o jovem alegou que cometeu o crime após o pai agredir a mãe. De acordo com o relato, os dois entraram em luta corporal antes do golpe fatal.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051208
Usuários Online: 571
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!