noticias76 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Mototaxista e passageiro morrem em grave colisão em estrada vicinal

Publicada em 03/06/19 às 20:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mototaxista e passageiro morrem em grave colisão em estrada vicinal   Compartilhar a noticia Mototaxista e passageiro morrem em grave colisão em estrada vicinal   Compartilhar a noticia Mototaxista e passageiro morrem em grave colisão em estrada vicinal

Link da Notícia:
edmar

Mototaxista e passageiro morrem em grave colisão em estrada vicinal
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Duas pessoas morreram e uma outra ficou ferida num grave acidente com motocicletas ocorrido numa estrada vicinal de Itamaraju, na manhã desta segunda-feira (03).

Conforme as autoridades policiais, um mototaxista identificado por Daiocarlos Alves Melo (47 anos) “Folha” e o passageiro Valdeir Avelino do Santos que ocupavam uma motocicleta Honda de cor amarela, com placa policial OZR-4302 seguiam pela estrada que liga ao Assentamento Corte grande, quando envolveram numa forte colisão com o uma motocicleta Honda POP, de cor preta, placa policial PKY-5213, licenciada em Itamaraju, durante seu percurso.

O mototaxista e o condutor da outra motocicleta chegaram a serem socorridos, mas apenas o profissional do transporte sobre rodas não resistiu e morreu após dar entrada na unidade hospitalar. 

O condutor da motocicleta POP 110 identificado como Wellington Kalrz Dalbo, foi transferido para o hospital com ferimentos nos membros superiores.

Os corpos passaram por levantamento cadavérico e foram encaminhados para o IML de Itamaraju. A associação de Mototaxistas e alguns colegas estiveram no HMI acompanhando o caso. A polícia esteve no local investigando as causas do acidente. As motocicletas serão removidas do local para o pátio da Delegacia da Policia Civil.

Itamaraju Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051038
Usuários Online: 573
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!