noticias140 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Tucano: homem morre e outro fica gravemente ferido após acidente entre carro e a moto em que eles estavam

Publicada em 03/06/19 às 15:01h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tucano: homem morre e outro fica gravemente ferido após acidente entre carro e a moto em que eles estavam  Compartilhar a noticia Tucano: homem morre e outro fica gravemente ferido após acidente entre carro e a moto em que eles estavam  Compartilhar a noticia Tucano: homem morre e outro fica gravemente ferido após acidente entre carro e a moto em que eles estavam

Link da Notícia:
edmar

Tucano: homem morre e outro fica gravemente ferido após acidente entre carro e a moto em que eles estavam

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido na madrugada deste domingo (2) após a moto em que eles estavam se envolver em um acidente com um carro na estrada de terra que liga o distrito Rua Nova à sede do município de Tucano, na região sisaleira da Bahia. Os veículos envolvidos são uma motocicleta XTZ150 Crosser, com placa de Tucano, e uma picape Montana, com placa de São Paulo (SP), que capotou. 

Foto: Notícias de Santaluz

Segundo a Polícia Militar, Roque de Jesus de Souza, de 43 anos, morreu no local. Joasean Rocha Ferreira, 33, foi socorrido e levado para o hospital da cidade com fraturas em uma das pernas e na bacia. Após o primeiro atendimento, ele foi transferido desacordado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. De acordo com informações de familiares, Joasean foi submetido a uma cirurgia e uma tomografia, mas até por volta das 22h deste domingo ele permanecia inconsciente. Conforme a PM, o motorista da picape não foi encontrado no local do acidente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358054
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!