noticias853 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

JUAZEIRO: CRIANÇA MORRE NO NORTE DA BAHIA APÓS RECEBER DESCARGA ELÉTRICA DE GELADEIRA, DIZ FAMÍLIA

Publicada em 03/06/19 às 14:54h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia JUAZEIRO: CRIANÇA MORRE NO NORTE DA BAHIA APÓS RECEBER DESCARGA ELÉTRICA DE GELADEIRA, DIZ FAMÍLIA  Compartilhar a noticia JUAZEIRO: CRIANÇA MORRE NO NORTE DA BAHIA APÓS RECEBER DESCARGA ELÉTRICA DE GELADEIRA, DIZ FAMÍLIA  Compartilhar a noticia JUAZEIRO: CRIANÇA MORRE NO NORTE DA BAHIA APÓS RECEBER DESCARGA ELÉTRICA DE GELADEIRA, DIZ FAMÍLIA

Link da Notícia:
edmar

JUAZEIRO: CRIANÇA MORRE NO NORTE DA BAHIA APÓS RECEBER DESCARGA ELÉTRICA DE GELADEIRA, DIZ FAMÍLIA

Uma menina de 8 anos, morreu no domingo (2), em Juazeiro, no norte da Bahia, após receber uma descarga elétrica ao pegar em uma geladeira.

Segundo informações da família, a criança, estava brincando perto do eletrodoméstico e, ao encostar no equipamento, tomou o choque. Os parentes da vítimas disseram que, em menos de 30 dias de uso, a geladeira tinha apresentado defeito e a família já tinha entrado em contato com o empresa que vendeu para pedir troca.

Após o choque, Iasmin foi levada pela família ao Hospital da Criança de Juazeiro, mas chegou na unidade de saúde sem vida. O enterro está previsto para esta segunda-feira (3), no cemitério municipal de Juazeiro.

Tv São Francisco Foto Ilustração



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357150
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!