noticias111 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Motorista de Cruz das Almas fica preso nas ferragens após veículo colidir com poste em SAJ

Publicada em 03/06/19 às 08:46h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista de Cruz das Almas fica preso nas ferragens após veículo colidir com poste em SAJ  Compartilhar a noticia Motorista de Cruz das Almas fica preso nas ferragens após veículo colidir com poste em SAJ  Compartilhar a noticia Motorista de Cruz das Almas fica preso nas ferragens após veículo colidir com poste em SAJ

Link da Notícia:
edmar

Motorista de Cruz das Almas fica preso nas ferragens após veículo colidir com poste em SAJ
Um veículo colidiu com poste na BR-101, próximo à Praia do Dendê, na manhã desta segunda-feira (03), em Santo Antônio de Jesus. 

Segundo informações do Blog do Valente, Anderson Martiles dos Santos, 31 anos, residente na zona rural de Cruz das Almas estava indo para o trabalho em Santo Antônio de Jesus quando perdeu o controle do veículo Chevrolet Meriva Hatch de placa EMR-2072, licença de São Paulo e colidiu em um poste. 

Devido ao impacto, ele ficou preso nas ferragens. “Eu estava esperando o ônibus no ponto, só vi ele frenado bruscamente e batendo no poste”, disse uma testemunha. Ainda de acordo com o Blog do Valente, o motorista foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Regional.

Recôncavo News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050452
Usuários Online: 571
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!