noticias864 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Serrinha: Batida entre moto e vaca deixa um morto e outro ferido

Publicada em 02/06/19 às 22:50h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Serrinha: Batida entre moto e vaca deixa um morto e outro ferido   Compartilhar a noticia Serrinha: Batida entre moto e vaca deixa um morto e outro ferido   Compartilhar a noticia Serrinha: Batida entre moto e vaca deixa um morto e outro ferido

Link da Notícia:
edmar

Serrinha: Batida entre moto e vaca deixa um morto e outro ferido
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após terem colidido de motocicleta contra uma vaca na BR-116, em Serrinha. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (2), por volta de 1h30, nas proximidades da cervejaria Itaipava. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, Thiago Nunes de Santana pilotava a moto Honda CG e tinha 29 anos. Ele morreu no local do acidente.

Ainda conforme apurou o PCS, o passageiro do veículo, Adeilton da Silva Santos, de 34, foi encaminhado com diversos ferimentos para o Hospital Municipal (HM). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele. O animal atropelado também morreu.

Portal Cleriston Silva



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050270
Usuários Online: 572
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!