noticias964 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Cantor Dieguinho Barreto e três amigos saem ilesos de acidente após carro em que eles estavam capotar

Publicada em 02/06/19 às 21:44h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cantor Dieguinho Barreto e três amigos saem ilesos de acidente após carro em que eles estavam capotar   Compartilhar a noticia Cantor Dieguinho Barreto e três amigos saem ilesos de acidente após carro em que eles estavam capotar   Compartilhar a noticia Cantor Dieguinho Barreto e três amigos saem ilesos de acidente após carro em que eles estavam capotar

Link da Notícia:
edmar

Cantor Dieguinho Barreto e três amigos saem ilesos de acidente após carro em que eles estavam capotar
O cantor Dieguinho Barreto, da cidade de Valente, na região sisaleira da Bahia, sofreu um acidente neste domingo (2). O Notícias de Santaluz conversou com uma pessoa próxima ao músico, que confirmou a informação e disse que o carro modelo Polo Sedan em que Dieguinho estava com três amigos capotou em uma estrada vicinal quando eles retornavam da comunidade São João, distrito do município de Conceição do Coité, que fica na mesma região de Valente. Apesar do susto e do carro ter ficado parcialmente destruído, ninguém se feriu. Dieguinho Barreto ou Dieguinho ‘DB’, que é um dos destaques do cenário musical na região sisaleira da Bahia, usou uma rede social no fim da manhã deste domingo para tranquilizar os fãs. “Fala gente, tudo bem com a gente. Aconteceu um acidente, a gente virou o carro, mas tá tudo bem, graças a Deus. Tranquilizar vocês aí, tá tudo bem, graças a Deus. Tamo junto (sic)”, disse o cantor.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377182
Usuários Online: 973
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!