noticias551 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem morre após ser esfaqueado no peito em Conceição do Coité

Publicada em 01/06/19 às 09:13h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre após ser esfaqueado no peito em Conceição do Coité   Compartilhar a noticia Homem morre após ser esfaqueado no peito em Conceição do Coité   Compartilhar a noticia Homem morre após ser esfaqueado no peito em Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

Homem morre após ser esfaqueado no peito em Conceição do Coité

Luiz Carlos Silva Gomes, de 47 anos, natural de Ribeirão Preto (SP), morreu após ser esfaqueado no peito na madrugada deste sábado (1) em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, não há detalhes sobre o crime, que ocorreu na Rua Izidro Bispo, bairro Barreiros, e teria sido praticado por um homem identificado apenas como ‘Bigó’. A PM fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito. A vítima chegou a ser levada para o hospital da cidade, onde deu entrada por volta das 4h50, mas devido a gravidade do ferimento, não resistiu e morreu cerca de uma hora depois. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. A Delegacia de Polícia Civil local deve investigar o caso.

Notícias de Santaluz


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350836
Usuários Online: 313
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!