noticias240 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Batida entre ônibus, carro e duas motos deixa feridos na Estrada do Derba

Publicada em 31/05/19 às 09:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Batida entre ônibus, carro e duas motos deixa feridos na Estrada do Derba  Compartilhar a noticia Salvador: Batida entre ônibus, carro e duas motos deixa feridos na Estrada do Derba  Compartilhar a noticia Salvador: Batida entre ônibus, carro e duas motos deixa feridos na Estrada do Derba

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Batida entre ônibus, carro e duas motos deixa feridos na Estrada do Derba

Um acidente envolvendo um ônibus, um carro e duas motocicletas deixou feridos na manhã desta sexta-feira (31), na BA-528, conhecida como Estrada do Derba, em Salvador. O caso ocorreu no sentido BR-324.

De acordo com informações obtidas pelo BNews, o veículo bateu de frente com o ônibus, que acabou atingido as duas motos. Em fotos enviadas à reportagem, é possível ver as vítimas no chão recebendo atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma das motocicletas ficou destruída após o impacto da batida.

Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. Por conta do acidente o trânsito segue lento no local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357431
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!